Sexta-feira, Outubro 18

Na Margem Sul do Tejo já se ‘respira’ Taça de Portugal. O Amora recebe, no próximo sábado, o Casa Pia, em duelo a contar para a terceira eliminatória da prova (15h00).

 

Depois de terem sido tomba-gigantes na última ronda, ao afastarem o Felgueiras, da II Liga, os comandados de Miguel Valença têm novo teste de fogo pela frente. O técnico amorense garante que quer uma equipa “competitiva” ante um rival que é do primeiro escalão do futebol nacional.

“Queremos aproveitar a oportunidade para mostrar a nossa capacidade de trabalho e a nossa qualidade, coletiva e individual, para que no fim do jogo o Amora e os meus jogadores saiam valorizados”, referiu o técnico, de 34 anos, na antevisão ao encontro.

“O perfeito seria vencer, mas este é um jogo diferente. O nosso objetivo passa por realizar uma boa partida e discutir a eliminatória até ao fim. Sabemos que o favoritismo está todo do lado do Casa Pia e sabemos bem as dificuldades que vamos encontrar. Vai ser um jogo muito exigente para nós porque jogamos contra uma boa equipa da I Liga”, prosseguiu.

Miguel Valença revelou ainda a mensagem que transmitiu ao plantel na preparação da partida, deixando também um apelo aos adeptos.

“Que desfrutem ao máximo. Aproveitem a oportunidade de realizar mais uma partida, fora do nosso contexto habitual, que é o Campeonato de Portugal”, frisou Miguel Valença, pedindo aos adeptos “bancadas cheias, com todos a apoiar a equipa do princípio ao fim.”

“Que depois do apito final se sintam orgulhosos da prestação dos jogadores, porque vamos deixar tudo em campo para dignificar o símbolo que trazemos ao peito”, assegurou.

Leia Também: Tiago Duque projeta o duelo com o Casa Pia: “Vamos dignificar o Amora”

Compartilhar
Exit mobile version