Segunda-feira, Outubro 7

Análise: “Na primeira parte, ao fim de 25 minutos, equilibrámos o jogo, e sofremos o golo num momento em que até estávamos a criar algumas chances. Claro que queríamos mostrar uma imagem diferente, e isso foi conseguido. Merecíamos ter saído daqui com pontos, até fizemos uma boa exibição, principalmente, na segunda parte.”

 

Sporting de Braga melhor na segunda parte: “Estávamos a perder e precisávamos de ir à procura do golo. Foi isso que fizemos, e bem, para chegar ao golo do empate, por mérito. Voltámos a sofrer, numa desatenção, num lançamento. Estávamos em alerta para isso, o FC Porto lança muito rápido, no Dragão, mas fomos atrás do resultado. Colocar o FC Porto a perder tempo, aqui, no Dragão, é sinal de que estávamos a fazer as coisas bem para chegar ao empate. O resultado não foi bom, mas a exibição foi bastante diferente em relação à da Grécia.”

Falta consistência: “Temos de ser consistentes ao logo dos jogos e da época, não podemos alternar entre exibições e qualidade de jogo. Temos de manter sempre o ritmo alto, estar alerta, só assim vamos conseguir crescer como equipa.”

Pausa para seleções: “As pausas são sempre boas para uma equipa que começou com um treinador, com ideias novas, e, passados dois meses, recomeçar tudo de novo… Faz bem para assinalar novas ideias e sermos mais fortes, que é o que queremos.” 

Leia Também: ‘El-rei’ Samu desaparece, mas FC Porto bate Sp. Braga ‘ao som do samba’

Compartilhar
Exit mobile version