Quinta-feira, Outubro 24

Ricardo Reis recorreu à rede social X (antigo Twitter) para reagir à morte de Odair Moniz pelas forças policiais, na Cova da Moura. Na publicação, que foi apagada, o assessor e dirigente do Chega classifica a morte do homem como algo positivo. A notícia foi avançada pelo semanário Expresso.

Um assessor do grupo parlamentar e dirigente da Juventude do Chega insinua que a morte de Odair Moniz foi positiva. Na rede social X (antigo Twitter), Ricardo Reis diz que com esta morte é “menos um criminoso, logo menos um eleitor do Bloco de Esquerda”. A notícia foi avançada pelo semanário Expresso, esta quarta-feira.

Entretanto, a publicação foi apagada da rede social e o perfil apagado. Ainda assim, houve quem conseguisse tirar printscreen ao tweet de Ricardo Reis.

“Nós não devíamos constituir este homem arguido, devíamos agradecer a este polícia o trabalho que fez de parar um criminoso que estava disponível com armas brancas para atacar polícias, que estava disponível para desobedecer à sua ordem e à sua autoridade, que estava disponível para pôr em causa a ordem pública”, defendeu.

Compartilhar
Exit mobile version