Quinta-feira, Setembro 12

Uma mãe deixou o seu filho de cinco anos dentro de um carro estacionado com os vidros fechados enquanto fazia compras numa loja Walmart, numa tarde sufocante de calor no sul da Florida, EUA.

 

Segundo a polícia, o rapaz, que batia freneticamente na janela do carro para chamar a atenção dos transeuntes, acabou por ser libertado por funcionários.

Martine Louis-Jacques, de 62 anos, foi acusada de negligência infantil e compareceu perante um juiz na terça-feira, noticia a NBC 6 South Florida.

A polícia disse que o rapaz estava “assustado e perturbado” depois de ter sido deixado no veículo durante cerca de 20 minutos enquanto a sua mãe fazia compras na loja em Pembroke Pines.

Um transeunte no parque de estacionamento alertou um empregado da Walmart para a situação e os funcionários da loja acabaram por libertar o rapaz, dando-lhe instruções para destrancar o carro por dentro.

Depois de os empregados terem levado o rapaz para dentro da loja, este correu para a mãe, segundo a polícia. Os dois abandonaram o local sem falar com os empregados e antes da chegada da polícia. 

A mulher foi mais tarde detida em casa. 

Leia Também: Menina de 22 meses morre em carro. Mãe esqueceu-se de a deixar na creche

Compartilhar
Exit mobile version