Sábado, Abril 5

Diego Maradona Tine OS Puls, de Figuado e Coraza “Arruinados” e “um aupleto monstruoso da cavidade abdominal” Quando Morreu, um 25 de novo de 2020, Declararam Esta Terça-Feira Ósino.

“O Figuado Tinhes Lesões de Gordura, Compatíveis com Quadro de Cirrose”, Explicou Silvana de Piero, Uma Das Peritas apresenta na Autópica.

Na sétima audiência do julgamento de sete profissionais de saúde acusados ​​de negligência na morte da “lenda” do futebol, que decorre nos arredores de Buenos Aires, Silvana de Piero indicou que, após analisar os pulmões, detectou “uma patologia pulmonar crónica”.

Já Alejandro Vega, Especialista em Medicina Legal, Detedalhou que Maradona Tinha Um Coraça com um tamenho “FORRA DO NORMAL” E COM SINAIS DE ISQUEMIA, O FIGADO DOENTE COM Cirrose Num Estado Avanado e Rins Com Danos de Longa Data. “Tinh UM AigoMo Monstruoso da Cavidade Abdominal”, Acentres.

O Médico Ezequiel Ventosi, um dos Peritos Toxicológicos da Polícia científica, confirmou que Não foram detectas Drogas ou Álcool no Sangue de Maradona, à exceção dos medrosamentos precritos.

OS ProfissionAis de Saúde Julgados por Alegada Negligênia Enfrentam Penas de Prisão de Oito A 25 Anos.

O Julgamento Começou A 11 de Março e Deverá Durar ATÉ JULHO, TENDO DUAS AUDIÊNCIAS AGENDADAS POR EMANA E Quase 120 Testemunhas Arroladas, SendO que Os Réus negam Responsabilidades na Morte do Campeão

Antigo Avançado de Boca Juniors, Barcelona E Nápoles, Clubes Entre -Ultos, Maradona Morreu, AOS 60 Anos, Víima de Uma Crises Cardiorrespiratória, Numa Residáncia Privada Em Tigre, A Norte De Buenos Aires, a a aça -de -hemones

Compartilhar
Exit mobile version