Sábado, Outubro 19

Roberto Mancini pode estar perto de inscrever o seu nome no centro de desemprego. Atual selecionador da Arábia Saudita, o italiano foi alvo de críticas após o dececionante empate com o Bahrein (0-0) e corre mesmo o risco de ser despedido.

 

Este empate caseiro deixou os sauditas mais longe do apuramento para o próximo Mundial, a realizar em 2026 na América do Norte, e o técnico pode ser demitido caso os resultados não melhorem.

“Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos que nos apoiam sempre. Esta situação é inaceitável, pois conquistámos apenas dois pontos nos últimos três jogos em casa. Vamos reunir-nos para decidir o futuro da seleção e não vamos tomar decisões precipitadas”, referiu Yasser Al Misehal, presidente da federação saudita de futebol, citado pela estação televisiva italiana Sport Mediaset.

O portal Arab News também confirmou que Roberto Mancini corre o risco de ser despedido nas próximas horas. O técnico italiano tem um contrato válido até 2027 e, até lá, ganhará 18 milhões de euros por ano (mais seis milhões em bónus, se os merecer).

Leia Também: Mancini contra medida que ‘abraça’ Cristiano Ronaldo e não só: “Não pode”

Compartilhar
Exit mobile version