Terça-feira, Outubro 15

O mercado de transferências de verão encerrou há pouco mais de um mês, mas o Manchester City já garantiu, ao que tudo indica, o primeiro ‘reforço de inverno’. Trata-se de Claudio Echeverri, que tem dado nas vistas, ao serviço do River Plate.

 

Os campeões ingleses adquiriram o jogador de apenas 18 anos de idade ao emblema argentino, no passado mês de janeiro, a troco de uma verba na ordem dos 18,5 milhões de euros, mas, ao invés de o levarem imediatamente para o Etihad, optaram por mantê-lo no Monumental de Núñez, até ao final de 2024.

Desde então, a jovem promessa somou quatro golos e outras tantas ao cabo de 33 partidas oficiais, números que terão convencido Pep Guardiola a dar-lhe uma oportunidade, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal britânico Manchester Evening News.

O avançado irá integrar o plantel principal dos citizens, onde terá a oportunidade de trabalhar com Bernardo Silva, Rúben Dias, Matheus Nunes e companhia, com vista à possibilidade de se estrear, já na presente temporada.

Leia Também: Mendy coloca cinco do Manchester City em festas sexuais que o ‘tramaram’

Compartilhar
Exit mobile version