Segunda-feira, Outubro 28

Análise: “Queríamos disputar este jogo de maneira diferente, sermos mais competitivos no jogo. Sabíamos que o Benfica queria dar uma resposta ao que se passou a meio da semana, uma equipa que já teve resultados grandes aqui com Atlético de Madrid, Santa Clara e Gil Vicente. Não conseguimos estancar o jogo ofensivo do Benfica como queríamos e acabámos por sofrer dois golos, não com a energia toda que é preciso nestes jogos, também na perspetiva da confiança com bola”.

 

Dificuldades na Luz: “Nunca conseguimos instaurar a 100% o nosso jogo com bola e, defensivamente, fomos penalizados pela qualidade dos jogadores do Benfica e pela nossa incapacidade de travar nos duelos. Quando perdemos, começa por mim assumir isso (…) Também pedimos aos jogadores união e sacrifício, o jogo estava difícil e 3-0 ao intervalo não é fácil aqui. E, no final, um pouco por cansaço e quebrar de concentração, o Benfica faz mais dois golos, mas há mérito do Benfica”

Resposta em ciclo difícil: “Não foi um dia bom para nós. Os adeptos que vieram aqui não queriam isto. Pedimos desculpa nessa perspetiva, mas não custa mais a eles do que a nós. Não queríamos isto, no entanto agora focar no que interessa, o próximo jogo é o mais importante. Foi a quarta deslocação do Rio Ave, frente a Sporting de Braga, FC Porto, Sporting e Benfica. Nos outros jogos temos estado bem, passámos na Taça e precisamos de dar uma resposta como demos com o Famalicão, quando saímos de Braga. É isso que prometo, trabalhar forte para apresentar uma resposta com o Casa Pia, temos de responder a isto”.

Leia Também: Bruno Lage reage à goleada do Benfica: “Estávamos convictos…”

Compartilhar
Exit mobile version