Sábado, Outubro 19

Nos primeiros três meses do ano passado o resultado líquido da empresa foi de 4.520 milhões de dólares, refere a empresa de bens de consumo num comunicado.

 

Já o lucro ajustado por ação situou-se em 1,93 dólares, mais 5% em relação ao ano anterior e acima da previsão dos analistas, citados pela Bloomberg, que apontava para 1,90 dólares.

As vendas líquidas, por sua vez, caíram 1% para 21.700 milhões de dólares.

O presidente e presidente executivo da multinacional, Jon Moller, afirmou que a empresa “continua empenhada na sua estratégia de crescimento integrado, com uma carteira de produtos orientada para as categorias de uso diário, em que o desempenho impulsiona a escolha e a superioridade da marca, a produtividade, a disrupção construtiva e a organização ágil e responsável”.

Os resultados financeiros contabilizados no primeiro trimestre mantêm a empresa no “caminho certo” para cumprir as suas metas definidas para o ano fiscal, salientou o gestor.

Leia Também: EUA pedem apuramento “transparente” dos resultados em Moçambique

Compartilhar
Exit mobile version