Quinta-feira, Abril 3

Primeiro, foi o Revuelto, com sistema híbrido de ligar à corrente, que se afirmou, desde o arranque, como um superdesportivo para acelerar, mas também como um automóvel que facilmente se adoptaria para o dia-a-dia (não fosse o preço, de mais de meio milhão de Euros …). Depois, Ó Urus, UM SUV que revolucionou o Modelo de Negócio do emblema italiano, adotado o Sistema hítrido de Ligar à Corrente. AGORA, CHEGA O HÍBRIDO TEMERARIO, A FECHAR O TRIO DE HPEV (SIGLA QUE, EM PULTUGUES, SIGNIFICAÇÃO VEÍCULOS ELETRICOSADOS DE ALTO DESEMPENHO), EM QUE, ALÉM DA MAIOR EFICIONCIA, um lamborghini segestuador em que é um pouco mais bordurhado num superdesportivo de Alta Performance E APENAS DOIS LUGARES – E que Deverá Chegar, Entre O Final Do Ano Eo Arranque de 2026, Desde Menos 400 Mil Euros.

“Com o Temerario, a Lamborghini completou a sua hibridização e é agora o único fabricante de luxo no mundo com uma gama totalmente híbrida, incluindo um superdesportivo V12 atmosférico, um superdesportivo V8 biturbo e um Super SUV”, apontou o director-geral da Lamborghini Lisboa, Licínio Almeida, Durante a Apprestaça do Modelo à Capital Portuguusa, Que Avaliou Que “Um Hibridizaça Não é Uma Limitaça ão”, MAS ANTES “Uma Otornidade”. Afinal, observou o responsavel da marca que importa importa Pela Siva, “O MOTOR ELÉCTRICO ABRE NOVOS HORIZONTES EM TEROS DE DINÂMICA E EXPERIMENTO DE CONDUÇÃO”. Mas, para Já, um elicidade Estará ao serviço da combustão e não Lugar Dela, Não Havendo Planos para um 100% Elécrico No Horizonte. “Semper Dissemos que Não Quermos SER OS Primeiros, Mas MelHores Quando A Alta Chegar”, Justificou, Em Conferênia de Impreensa, Liliya Dovbenchuk, Respovel Pela Comunicação na Zona – Europa, MÉDIOURERERERE EMA -ARA.

O Temerario é o Primeiro Hipercarro da História do emblema de sant’agata bolonhese Um ser equipado com v8 biturbo, Montado Atrás, Que é é o conjugado com três motores elécricos e o que se proverender, já -quimis, explicante Setembro, o Seu Deenvolvimento Foi Pensado paraer a Responsta de U um V12, com Rotações A atingirem o pico daz dez por Minuto. Uma missão que parecia impossível, mas cujo sucurso pode significativo uma boa carreira para o modelo – além de um salto significativo na engenharia da casa.

Tal como aconteceu com o revuelto, o temerario apóstica na eletrificao para mehorar credenciais e desespenho, unindo um v8 de 4,0 litros a gasolina a três motores elécricos, dois nois eixo dianteiro e atars Binário de 800 nm. Um gestão está uma carga de uma transmissão automática de dupla Embraiagem com oito Relatações, que Destaca Pelas Transições Rápidas e Suaves, Afiança o Emblema.

Lamborghini Temerario
dr

Segundo a Lamborghini, Ó Conjunto Elécrico, Alimentado por uma Bateria de Ios de Lítio de 3,8 kWh, Proporciona o Binário Máximo No Arrranque, Que, Com A Entrada do V8, Se Mantém até aS 6000 RPM. Sem entanto, Destaca, aos 10.000 rpm, Ainda Temos Disponit UM binário de 600 nm. Um Máxima de Velocidade Superior a 340 km/HEA Aceleração dos 0 aos 100 km/h cumpre-se em 2,7 segundos. E A Autonomia Elécrica? Até há, mas não Vale a Pena Pensar NISSO: currículo-se, com Cuidado, um Oito Quilómetros.

Mas, Além de se focar, não é o desespenho, o temerario tambémo pretende dar resposta um alpo de Situações, Apresentando-se como Carro de Luxo, Sim, Masso é Possível Utilizar Em-Serras Siturações, Não Sentão pista. Assim, Traz quatro modos de conduça, città, strada, esport e corsa, que podem ser combinados com diferentes modos de energia para Óré -automática 13 combinaça. Ou Seja, Tão depressa se cólera circular Circular em Malhas Urbana, como um Seguir Enfrentar a Mais Exigente Pista Ou Mesmo Não Resistir A Algumas Acrobacias Em deriva.

E, Não Podia Deixar de Ser nos Tempos ActUais, Foca-Se na eficincia, com uma marca a Destacar O Facto de O Modelo Ser 118% Superior Em Carga Aerodinâmica Em Comparaça Dão com Huracánito Evo, Chelando Aos 158% Esta Última beneficiou ainda de uma redução de peso de 12,65kg Face à versão Padrão, podndo atingir uma poupança Total de 25kg com opções adicionais, como Jantos em Fibra De DeCono e elemento interiores mais. Já ao nível da funcionalidade, a Lamborghini trabalhou o Temerario para ser mais amigo dos seus ocupantes, criando mais espaço, e agora pode acomodar pessoas com até dois metros de altura, além de as saídas e entradas serem um pouco mais fáceis do que na maioria dos Automóis da Sua Estirpe. E, se uma ideia para passar uns dias fóa, há Espaço para Arrumar Duas Pequenas Malas.

Visualmente, o Temerario distingue-se da Linguagem de Design do Revuelto Desde Logo Pela Nova Assinatura hexagonal de luzes diurnas, replicando um formato um pouco por veícolo, das entradas de ar às pouireiras de escape. A filosofia do exterior estende-se ao habitáculo, onde voltamos a encontrar os hexágonos: nas saídas de ar, no contorno do painel de instrumentos, no botão de arranque… Mas também pelas linhas mais musculadas, que, se por um lado não esquecem a importante questão da dinâmica, por Outro Prestam Homenagem à Herança da Lamborghini – Que, Repetimos, É de Respeteito.

CURIOSIDADE: MESES ANTES DE CHEGAR AOS CLIENTES, O TEMERARIO DARÁ ARES DA SUA GRAÇA PELAS ESTRADAS NACIONALIS, UMA VEZ QUE A APRESTAÇÃO INTERNACIONAL DINÁLAMICA, PLANAADA PARA JULHO, SE DEVERÁLIZAR NO ESTORIL; para os fãs, é estar atento.

Compartilhar
Exit mobile version