Sábado, Julho 6

Ao terceiro dia de trabalhos do FC Porto na preparação da nova época, João Mário respondeu a algumas questões dos jornalistas, esta quarta-feira, desfazendo-se em elogios quando questionado por Pepe e Diogo Costa, colegas de equipa ao serviço de Portugal (para além de Francisco Conceição) no Euro’2024, com um desejo pelo meio.

“Diogo Costa? Ainda não tive a oportunidade de falar com ele. Imagino que tenham sido muitas as mensagens. Posso dizer que fiquei contente. É um grande amigo de todos no balneário. Ficamos todos muito contentes por vê-lo brilhar na seleção, com um excelente jogo e a manter-nos vivos no Europeu. Para mim é o melhor guarda-redes do mundo e era muito bom continuar com ele esta época. O FC Porto e os adeptos agradeciam muito”, começou por dizer.

“O Pepe, como toda a gente vê, é incrível. Com a idade que tem, toda aquela capacidade que ele ainda tem de estar a jogar ao mais alto nível. É, sem dúvida, extraordinário poder ver um jogador como ele ainda a dar o que ele dá, à Seleção e ao clube. Deu muito ao clube”, completou, numa altura em que o contrato do central com os azuis e brancos já chegou ao fim, (ainda) sem acordo para continuar.

“Para mim e para todos aqui no plantel, é um enorme orgulho vermos colegas de equipa a representar a seleção, o nosso país, ao mais alto nível. Só queremos o melhor para eles, que façam grandes exibições e que continuem a ganhar. No final, que tragam a taça, é isso que todos os portugueses querem. Claro que estou sempre a torcer por eles”, completou.

Leia Também: Pepe ‘vibrou’ assim com ‘show’ de Diogo Costa no Portugal-Eslovénia

Leia Também: “No FC Porto têm que se aplicar em cada treino como se fosse o último”

Leia Também: “Vítor Bruno? Ser adjunto não é a mesma coisa que treinador principal”

Compartilhar
Exit mobile version