Segunda-feira, Setembro 23

Um estafeta da UPS salvou a vida de uma idosa em Valdosta, Geórgia, nos Estados Unidos, e viu a mulher tornar-se “família”, visitando-a frequentemente no hospital.

 

Raheem Cooper estava a seguir a sua rotina normal de trabalho quando reparou que Marie Coble estava desmaiada na entrada da sua casa, aprontando-se a ajudar a idosa.

O homem contactou os serviços de emergência e ficou a fazer companhia à mulher, chamando-a de ‘avó’, segundo conta a plataforma Good News Network.

Coble foi internada numa unidade hospitalar, onde teve de ser operada de emergência ao cérebro, para tratar um hematoma subdural. A cirurgia correu bem e a mulher entrou numa fase de recuperação no hospital, onde recebe visitas semanais de Cooper.

A neta da idosa, Kayla Cochran, contactou o funcionário da UPS para lhe agradecer e para lhe dizer “que era mesmo um anjo”. “Se não a tivesse encontrado, ela teria morrido naquele dia”, disse Cochran à cadeia televisiva local WALB.

“Cinco dias após a cirurgia, ainda não tinha dito nada. Quando ele entrou no quarto, ela até se conseguiu pôr direita e deu-lhe um abraço. Foi a primeira vez que se viram depois do incidente”, continuou.

À mesma estação de televisão, o homem brincou: “Ela é minha avó, agora, portanto praticamente já somos família.”

Cooper foi agraciado pela UPS com uma placa pelo ato heroico, bem como com uma carta do presidente da empresa.

WALB speaks to the family of a Valdosta woman saved by a UPS driver

Leia Também: “Amar também é deixar ir”. Idosa despede-se de marido antes de morrer

Compartilhar
Exit mobile version