Domingo, Outubro 13

Na campanha para as presidenciais norte americanas Donald Trump acusou na ultima noite os democratas de terem destruído a Califórnia e prometeu reconstruir o estado norte-americano. Para Kamala Harris o adversário não está apto para ser presidente do País.

Foi atrás de um vidro à prova de bala que Donald Trump discursou na Califórnia. O candidato republicano acusou os democratas de destruírem o estado e de o tornarem mais perigoso.

“Kamala Harris e os Democratas radicais destruíram este Estado. A Califórnia é, na verdade, um paraíso perdido. Mas nós vamos trazê-la de volta. Não se preocupem com isso. Vamos trazê-la de volta. Vai ser rápido. Vamos impedir os assassinos de entrarem, os traficantes de droga, todos os que vêm para a Califórnia, que vêm para o nosso país”, afirmou Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA. 

Kamala Harris foi até à Carolina do Norte para ajudar na distribuição de mantimentos destinados às vítimas do furacão Helene. Depois de tornar público o relatório médico que comprova o estado de saúde, a candidata democrata acusou Trump de falta de transparência por não fazer o mesmo. Entende que o ex-presidente não está à altura para voltar ao cargo.

“Sabemos que ele não tem capacidade para desempenhar a função. Não está apto para o cargo. Nos comícios fala de personagens fictícias. Está constantemente a lamentar-se. Não tem planos para o povo americano”, diz Kamala Harris, candidata democrata à presidência dos EUA. 

A menos de um mês do dia da decisão, Kamala Harris continua à frente nas sondagens, apenas com uma ligeira vantagem.

Compartilhar
Exit mobile version