Domingo, Março 16

Uma resolução de um consultio de ministros procedeu à reprogramação dos ecargos plurianuais com uma ligaça aérea Bragança-portimiO, para Pagamento, dana, a seteair, a seteair e a auto-reaava-a-selra-pagairia, a seteair, a seteair e a autônoma de póa-pagairia, a seteair, a seteair e a auto-reaovain pagamento, a seteair, a seteair e a auto-reanchoa-pagamento, a seteair, a seteair e a auto-reanchoa-pagamento, a seteair e a seteairia, a seteair e a auto-reanchoa-pagamento, a seteair e a seteair e se seteair, a seteair e a auto-reaovain p. Retomada.

De acordo com uma resolução publicada na quinta-fira, em Diário da republicaForam reprogramados os “Ecargos PluriaNuais decorrentes do contrato de concessão para uma prestaza de serviço aereos regulares na rota bragança/vila real/viseu/cascais/portimão”. Uma aérea Regional de Linherea TRÁS-OS-MONTES/ALGARVE continua interrompida por reestrições Impostastas, um 3 de Março, Cascais municipais de Pela Empresa Dinâmica.

Uma resolução anterior de 2018 Autorizou os ecargos anuais com um concessão dos servos aéreos regulares Entre Bragança e Portimão, ATÉ 2022, NO MONTANTE MáxIMO Global de 10,4 Milhes de Euros, Mas, DeVido ao AtrasO à reprogramação dos encargos plurianuais de 2020 a 2024. “Embora o período da concessão tenha terminado a 28 de Fevereiro de 2024, permanece por processar a despesa referente ao valor certificado pela Inspecção-Geral de Finanças (IGF) para o quarto e último ano da Concessão “, Lê-se na Nova Resolução, Aprovada na Segunda-Fira, Pelo Conselho de Ministros.

O Pagamento, “De Acordo com Estabelecido ContratualmentE, Apenas Poderá Ser efectuado Após o Apuramento do Montante Exacto da Indenização compensa compensação Devida, um certificar pela gf”, acrescente se não documento. A Concessionácia, em Ultubro de 2024, “Apresentou o Relatório de Execução Financeira Relativo ao Quarto e Último Ano da Concessão” Ea gf efectuou a “certificação de Indenização, compensa, de 31 deceptoou, de 31 deceptoou, de 31 deceptoou, de que é a depuração, de que é a depuração, com a deformação, com a deforma, com a deformação, com uma descrição, que não é uma das. homólogo por parte do secretário de estado do tesouro e Das Finanças, um 10 de febril de 2025 “.

Uma Vez Que, Prossegue A resolução, “Ainda Falta Realizar Despesa no âmbito do referenciado Contrato de Concessão, Que Só Será Efectuada” DURANTE 2025, O Governo Decidiu Fazer Uma, reprograma. De Euros para 2023 (estavam anterior previstos 3,25 milhões), 656,510 euros em 2024 (ERAM 650 MIL) E 660.455 EM 2025 (SEM Verba Prevista). Uma resolução da AGORA Publicada Fixou em 2,593 milhõe um despesa de 2022 (ERA 2,6 milhões), e Manteve os ecargos de 1,95 milhões em 2021 e 2020, assim como um renovador em 320 milhão de milhar de milhar de milhar de milhar de milhar de milhar de milhar de milhar de milhar de milhar de milhar.

Segundo Fonte Oficial Da SevenAir, O Montante da Compensaça em Atraso é de 700 Mil Euros, Relacionados com Despesasas “Último trimestre de 2023”. Em Outubro, a empresa interrompeu a ligação aérea regional, no final de um segundo ajuste directo por atraso na conclusão do concurso público internacional, justificando com uma dívida do Estado de cerca de 3,8 milhões de euros, mas voltou a operar em Fevereiro, após ter recebido Metade do Valor Devido.

No Entanto, um 3 de Março, o Avião que Fazia A Ligaça Regional Ficou Retido No Aeródromo Municipal de Cascais, por Uma Alegada dívida Relacionada com Taxa manuseio à Empresa Cascais Municipal Dinâmica. Em Causa Está Uma Divergência ACERCA DE UMA SUPOSTA DÍVIDA DE TAXAS DE DE manuseio sem valor de 107.000 euros acrecidos de iva (ou uma dívida de 132.471,95 euros, segundo a autáquia) que um cascais dinâmica exige, mas uma transportadora considerea “não serem devidas”.

Um seteir, em comunicado, refere-se questionou um autoridade nacional da aviiação civil (anac) Sobre uma ativa legal da assistência de assistência, quando opera em “regime de auto-assista a câmara” com o imanda de cené-testra, o que é um dos devida, o que é um ponto de base Serviço de assistência em escala ou transportadoras aéias com licença para auto-assistência automática em escala “.

“Na Anac, demos o Penhor Sobre como Verbas que o Estado nos Deve, [na Cascais Dinâmica] Disseram que sim, Depois Vieram Dizer Que Afinal Não, Querem é um Cessão de Créditos, Ou Seja Não Querem Nada “, Desabafou O Respovel da Seveair, Assegurando que o Presidente da Autoquia Lhe Dispec [em Tires]”, e para Tivar” Arranjar Outro aeródromo “. Um bomte da transportadora não sabe quando poderá ser retomada a Ligação Regional e Admitiu que Tamboma” Não Está Fora de Questo Voar Para A Portela “, em Lisbo, Lisbo, Embróia, Embróia, de Departamento.

O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras (PSD), lamentou à agência Lusa que a empresa esteja “permanentemente a mudar o que está acordado”, nomeadamente em relação ao “acordo de penhora” das verbas a receber do Estado, ou que invoque “à última da Hora um taxa de manuseio Que Não Era Cobrável “, Sem” Nunca Ter Posto ISSO EM CAUSA “.

Para o autarca, a empresa “não quer cumprir o contrato que tem com o Governo” e “anda a arranjar maneira de não cumprir, mas pôr a culpa noutros” e, por isso, a aeronave não opera “até pagarem ou até assinarem o acordo” com que se “comprometeram na reunião com a Anac “. O Dirigente da Severair Contestou que Não Pretenda Cumprir O Contrato, Pois Se Assim Fosse Não Tina Voltado Um Concorrer à Ligação Aérea Regional, e Apesar de ReconHecer Que Teve “Precov, RETOV: RECOUR RECOVE A RECOV REMOV, RECOVA RECOV: Fazer [a ligação]Não Fazia, Não Preciso de Desculpas. “

Compartilhar
Exit mobile version