Sábado, Outubro 19

Produzida e ensaiada em apenas seis semanas, com mais de 40 atores, cantores e bailarinos em palco, a peça surpreende, cativa e encanta pela simplicidade da história.

Já estreou no Teatro Politeama, em Lisboa, “A Bela e o Monstro”, uma adaptação de Filipe La Feria numa produção, ao estilo da Broadway, que quer conquistar todos os que gostam de musicais e de histórias de amor com final feliz.

Muito antes da abertura de portas, enquanto Filipe La Feria cumprimentava alguns convidados, já o público fazia fila aguardando, com expectativa, a estreia desta versão de “A Bela e o Monstro”.

Produzida e ensaiada em apenas seis semanas, com mais de 40 atores, cantores e bailarinos em palco, a peça surpreende, cativa e encanta pela simplicidade da história: um príncipe, um rival, uma plebeia e um fabricante de brinquedos, marcados pela luta entre o Bem e o Mal, entre lutas e feitiços, com um final como se quer nas histórias de amor, em beleza.

Com pouco mais de uma hora de duração, o musical tem cenários, telões e figurinos de José Costa Reis e um jovem elenco que convence, numa produção que conquista espetadores de todas as idades.

Compartilhar
Exit mobile version