Domingo, Outubro 6

O Gil Vicente colocou, ao final da tarde deste sábado, ponto final num ‘jejum’ de vitórias que durava já desde o triunfo perante o AVS, a 16 de agosto, ao receber e bater o Estrela da Amadora, por 3-0, em jogo a contar para a oitava jornada da I Liga.

 

A jogar em Barcelos, os homens de Bruno Pinheiro precisaram de apenas nove minutos para provocar o primeiro ‘galo’ aos visitantes, por intermédio de Félix Correia. Ainda antes do apito para o intervalo, Kanya Fujimoto fez, também ele, o gosto ao pé. Já aos 82 minutos, Jorge Aguirre juntou-se à festa e selou o resultado final.

Feitas as contas, com este desfecho, o Gil Vicente (que, na última jornada, tinha saído goleado do Estádio da Luz, perante o Benfica, por 5-1) passa a somar dez pontos e ascende, provisoriamente, à nona posição do principal escalão do futebol português.

Já o Estrela da Amadora, permanece com cinto pontos, o que o deixa, para já, no 15.º lugar, em igualdade com Boavista e Nacional, que ainda vão medir forças com Vitória SC e Benfica, respetivamente.

Leia Também: Dois jogos, dois golos. Félix Correia volta a marcar pelo Gil Vicente

Compartilhar
Exit mobile version