Quinta-feira, Março 27

O Respovel Da Galp Pela Área Industrial, Ronald Doburg, assuma que uma introdução de Tarifas Comerciais pela Administração de Donald Trump Vai “Ter Impacto” Sobre como exportação de exportação de exportação.

SE AS AMÁAÇAS NORTE-AMERICANAS SE CONCRETIZAREM, OS Produtos Energécicos Europesus poderão ser taxados A 25%.

Hoje, um Galp ExportA Cerca de 1,2 Milhões de Toneladas por Ano, ou Cerca de 50% do total de Gasolina Produzida anualmente, para os estados unidos da américa (Eua). “Sim, Vai Ter Impacto, Mas Temos de Ter Flexibilidade”, Afirmou Doburg Esta Terça-Fira, Num Encontro com A impressa.

ISSO Significa, Segundo o Gestor, Olhar para “Novos Mercados”, Que É uma Pesquisa Que um Galp “Faz Em Contínuo”, Explicou. “É Preciso OLHAR para o Mercado de Energia como um NormalentE OS Fluxos Energéticos Ajustam-se podem Surgir Outros Destinos”, Accentou Ronald Dodburg.

A Direcora da Refinaria, Cristina Cachola, Sublinhou Que “Hoje [sem tarifas]OS Estados Unidos São mais competitivos, masso não Querida, com um Aplicação Das Tarifas, Não continua a ser mais competitivos que os Merros Merros Merros ”.

“Estamos semper a comparar”, explicou a diretora da refinaria de sines, e coda haver mercados em áfrica ou na américa do sul que podem sentido. Cachola Garante que uma refinaria de Sines “TEM Capacidade de Se Ajustar Para Produzir Diferentes Tipos de Gasolinas, Com Diferentes Especificações”.

Compartilhar
Exit mobile version