Domingo, Setembro 22

Nos próximos meses, os treinos e jogos de futebol dos mais de 100 atletas da Juventude Académica Pessegueirense serão na casa de adversários.

Em Sever do Vouga, o fogo chegou ao estádio do clube de Pessegueiro do Vouga onde treinam mais de 100 atletas, crianças e jovens. Nos próximos meses, os treinos e jogos serão na casa de adversários.

O fogo chegou com violência ao estádio do Pessegueirense, na manhã de segunda-feira. A ajuda dos bombeiros veio minutos mais tarde, depois de alguns elementos da direção do clube já terem tentado combater as chamas.

Sábado foi dia de a direção avaliar os estragos. Conclusão: tão depressa não haverá fintas nem remates neste campo do Pessegueirense.

O fogo que varreu Sever do Vouga queimou partes da estrutura e do relvado sintético que agora se entrelaça com restos do incêndio.

Aqui treinavam com regularidade mais de 100 atletas da Juventude Académica Pessegueirense. Nos próximos tempos, os treinos serão em campos vizinhos e os jogos em casa do adversário.

A esperança é de que até ao final do ano os jovens atletas voltem a marcar golos nestas balizas.

Para ajudar a recuperar de estragos provocados pelos incêndios, a Federação Portuguesa de Futebol já anunciou prazos para candidaturas ao Fundo de Apoio Urgente a Catástrofes Naturais.

Compartilhar
Exit mobile version