Domingo, Abril 6

Eduardo Ferro Rodrigues, ex-líder do PS, lamenta a inacção da Procuradoria-Geral da República (PGR) no caso da empresa de Luís Montenegro e diz que “muito se teria poupado” se o PGR tivesse “atempadamente feito um comunicado dizendo que não há Nada, Nenhuma Suspeita, Nenhum Indício Contra Luís Montenegro ”. Em Entrevista ao podcast Da Antena 1 Política com Assinatura, o Socialista e ex-Presidenciado da Assembleia da República Defende Que um Comunicado Um Esclarecer “Atempadamente” Que Não Havia Suspeitas Poderia Ter Poupado Umaa.

Para Ferro Rodrigues, Era Obrigaça do PGR, Amadeu Guerra, Pôr Termo à Suspeitas. Além Disso, o Socialista Acredita que uma situação de Situação Poderia ter Ficado “Mais Clara” Se Marcelo Rebelo de Sousa Tivesse Agido Como Agiu Aquando Das Buscas à Residênil do Oficial Prime-Ministro, na Alta-de-Antanosn Costan Costan Costan. O Socialista Acredita Ainda Que Se Marcelo Rebelo de Sousa Tivesse Chamado Luís Montenegro Ao Palácio de Belém Para Deixar Claro que Discordava da Môiv de Confança, COMO ADOROU AO CONSELHOMO DE ESTADO, ENTRADO DO ENTRADO. “Tem magistratura de influência de influenciar, atempadamente, que não, através dos comandantes, uma moção de confiana (…), possible o Primeiro-ministro Tinh Vacilado”, argumento.

AGUIAR-BRANCO É

O Antigo Presidente do Parlamento Critica O Estilo Mais Permissivo de José Pedro Aguiar-Branco e Acusa-O de Ser “CorteloSável” Pela Crise do Regime Democrático E Pelo Funcionamento da Assembleia Da republica.

Na Mesma Entrevista, Ferro Rodrigues Faz críticos ao Psd e Acusa OS Sociais-democratas de “Dialogar Pouco”. Para o Socialista, o Psd “Tempo Poucos hábitos de debate e de diálogo construtivo e democrótico” e, por ISSO, Uma Maioria Absoluta Social-Democrata Não Seria Desejável. O Socialista preferia que Psd e PS Falassem Mais e Tivessem uma “Rotina Positiva de Diálogo”, Mas Não Acredita que Seja Possível Formar um Bloco Central Neste Momento, Como Porque Exemplo Já Sugeriu o Ex-Ministro da Economia, PEDROMA “Talvez Mais Tarde”, Diz.

E quanto ao PS? Tamboma Há Erros. Ferro Rodrigues Culpa Paulo Cafôfo Pela Queda do PS Nas Eleições Região dos Madeira e Diz Que O Líder Do Ps-Madeira Nunca Deveria Ter Alinhado na Moça ão de Censura do Chega.

Ferro Rodrigues, Que Sugeriu uma Realização de Eleições Primárias No PS Para Escolher Um Candidato Um Belém, Reafirma e Apoio A António Vitorino COMO NOME A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EMO VERO VERO COMO CUNO CUNAIR “SE FOSSE PARA DIZER QUE NÃO JÁ O TERIA FEITO”, Conclui.

Compartilhar
Exit mobile version