Sábado, Outubro 26

Centenas de pessoas quiseram prestar uma última homenagem a Marco Paulo, o cantor que morreu aos 79 anos depois de uma longa batalha contra dois cancros. As cerimónias fúnebres continuam amanhã na Basílica da Estrela, em Lisboa.

A relação próxima que sempre manteve com os fãs é sentida também no último adeus a Marco Paulo. Das artes à política, diferentes personalidades quiseram prestar uma última homenagem ao cantor que se estreou em 1966 com o disco “Não sei”, conquistando o público nas décadas de 1980 e 1990.

Marcelo Rebelo de Sousa, Carlos Moedas, Daniel Oliveira, Quim Barreiros, Manuel Luís Goucha, Tony Carreira ou a atriz Sofia Alves estiveram presentes nas cerimónias fúnebres do artista.

Após ter superado dois cancros, em 1996 e 2020, o cantor não resistiu a metástases no pulmão e no fígado. Com quase 60 anos de carreira e mais de 70 discos editados, Marco Paulo deixa uma marca na música portuguesa. As cerimónias fúnebres continuam este sábado e segue em direção ao cemitério dos Prazeres, em Lisboa.

Compartilhar
Exit mobile version