Quinta-feira, Março 27

Um processar de Farmacêutica Vai de Indústria a uma Europa na Causa da Diretiva de Tratamento de Águas residuais, que entrou em vigor a 1 de Janeiro. ISTO PORQUE SONABILIZADOS POR “COBRIR PELO MENOS 80% dos custos de investimento e operacionais” paraplicar um tratamento de nas águas residuas urbanas até 2045, para Eliminar Micropoluentes. Alternativa Sugerida Pela Indústria: Uma Tarifa Paga por Todos OS Cidadãos, Consumores de Medicamentos, para Pagar Esses Custos.

Porque um setor de responsabilidade, que, que é o que é o que é o que é o que é o que é um dos melhores e os que estão com o objetivo de avaliar -nos -se que os outros foram os que estão sendo feitos e com os nitross, com os que estão sendo feitos e com os que estão se reproduzido por meio de uma elogiosidade. Porque 92% dos micronutrientes apresenta Nas águas residuais urbanas na ue têm origem em produtos farmacêuticos, segundo dados Aprosentados pela própria união Europeia.

Um Indústria Farmacêutica Começa Logo por concurso Este Dado, como Fica Claro na Responsta ao Azul da Medicamentos para a Europa, que representam o setor dos medicamentos genéricos europeus, subscritas pela igual, uma suá congénere Portuguesa.

“Um comissão europeia diz que os resín, fazendos (66%) e cosméticos (26%) em Conjunto Representam 92%da carga tóxica dos resínguos urbanos. impacto ambiental Que Está na base da alocão de custos da diretiva ”, Responderu A Medicines for Europe, SEM nomear Porta-Voz.

Um Estudo Independente Publicado na Revista Científica Anais da Academia Nacional de Ciências Em 2022 Constatou que como águas residuais em Todos OS Continentes Estão contaminadas com resínguos farmacêuticos – Embora Geralmento abaido do nível que tenha efeitos Graves para a saúde. Foram Feitas Medições em Dois Locais em Portugal. Antibióticos, medicamentos para como dores, antidiabéticos, cafeína, derivados da nicotina foram alunções dos produtos de detectados em lisboa e na madeira.

Pagar Pelo Consumo

Um comunicado de impresssa do consultio da união Europeia adianta que uma distribuição de custos para Montar Este Novo Sistema Se Baseia na Ideia de “Responsabilidade Alargada do Produtor”, em Cujas, origina está o príncipe poludor-pag. Os medicamentos da Europa para a Europa, contra uma definição, a responsabilidade, e expressaram o seu apoio a várrias farmacêuticas que appresentaram uma acze em conjunto, sem tribunal de justiza da usa na Europaia para um concurso.

“Como Empreas assumem uma respostas de pela gestão dos águas residuais nos locais de fabrica, que resultam da sua atividade.

Desenvolvendo Este raciocínio da farmacêuticas: como Pessoas Tomam Medicamentos Quando Estão Doentes; Não é um Comtornto Passível de Adaptação, para Tomarem Menos Medicamentos. “Além disso, um dos elementos fundamentais do Princípio do Poluidor-Pagador é o incentivo, um pouco devolver produz ecologicamento mais sustentáveis.

Ó Que Sugere, Então, um Indústria Farmacêutica? Há alternativas para gerir estes custos, diz a medicamentos para a Europa, citando o que se passa na suíça: “Toda a gente paga uma pequena tarifa para financiar o tratamento quaternário das águas resíduos. PAGAR OS PACIENTES Que Têm de Tomar Medicamentos para Estarem Bem. ”

Dos Medicamentos USADOS Pelos Europeus, 70% São genéricos
Miguel Manso

É que os custos da nova camada de tratamento das águas residuais urbanas vão recair em grande parte sobre os medicamentos genéricos, onde a ênfase é posta no preço mais baixo – 70% dos medicamentos consumidos pelos europeus são genéricos, dizem as farmacêuticas. “OS NOSsos Modelos Mostram Que OS Medicamentos Genéricos Suportariam 60% Dos Custos, Apesar de Representamento Apenas 19% do Valor de Mercado”, responde um medicamento para a Europa. ISTO PORQUEMPLESESENTE HA Uma Maior Quantidade Destes Produtos No Mercado.

O resultante disto é o que o Custo de Produzir Alguns Medicamentos Comunos, como um Metformina, para a diabetes, Poderia Aumartar 142%, Muito para Além do Preço A Que Hoje Vendida Uma Caxa de Comprimidos. Como fazenda de desintemar-se-ando dese-dese Produto. OS Medicamentos Genéricos Não Seriam Fabricados, E Deixariam de Estar No Mercado.

“OS Custos reais da Diretiva São Muito Mais elevados do OS previstos pela Comissão Europeia”, Dizem como fazendal. EM VEZ 1200 MILHOS DE EUROS ANUAIS, “OS COSTOS REISS PODEM SITUAR-SE ENTRE 5000 MILHOS E 11 MIL MILHOS POR ANO, DE ACORDO COM PROJECÇAS DO Governo Alemão e Declaraç ã Da-MedicReines A Médicos.

Na Justiça, ou pressionando de Ultha forma, uma indústria farmacêutica não está dispost a pagar este preço.

Compartilhar
Exit mobile version