Quinta-feira, Abril 3

Uma explosão numa mina de carvão na região EspanHola da astúrias causas duas mortes, pelo menos nove feridos e vários trabalhadorores presos, esta segunda-fira, relata o El Mundo. Segundo o Jornal Espanhol, O Acidenthe na Mina de Cerredo, Em DeGaña, Aconteceu Devido à Explosão de Uma Máquina que os Trabalhadoras Estariam A USAR, Tenda Causado Queimadas e Traumatismos A Quem Estaria Perto.

Nenhum Estão local a Trabalhar os Bombeiros Das Astúrias, um Brigada de Salvamento mineira de Hunosa e e uma unidade canina da guarda civil. Estas identificam uma Das Pessoas DeSaparecidas, Que o Hospital para transferida para Helicóptero.

O Prime-ministro Espanhol Já Reagiu ao acidente. Na Rede Social X, Agradeceu aos servicos de emergênia a trabalhar não local. Pedro Sánchez expressou condolênia aos familiariza Das vítimas mortais, tendo tamboma “DeseJado Uma Rápida RecuperAção àqueles que Ficaram Feridos”.

Um dos trabalhadores foi transferido de helicóptero para o hospital de castelo e leão, devido à gravidade das queimadas. O Outros Dois Trabalhadorores Foram Transportados para o Centro de Saúde de Vilabino, Em Leão, e Um para o Hospital Ulo Outro em Leão. Foi ainda Levado para o Hospital Ulso Nas Astúrias, um Terceiro Trabalhador com um traumatismo.

OS Serviços Regionais de Emergência confirmaram que Receberam um alerta Sobre uma explosão numa mina em Degaña e que três helicópteros e duas ambulâncias foram forks para o para o local. Há Pessoas Presas No Interior da Mina.

Compartilhar
Exit mobile version