Sexta-feira, Outubro 18

Em atualização

Num comunicado conjunto, os ex-membros dos One Direction reagiram à morte do colega de banda, Liam Payne. O cantor morreu ontem após ter caído do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Os ex-membros dos One Direction afirmam estar “completamente arrasados com a notícia da morte” do companheiro da banda, Liam Payne. Num comunicado conjunto, citado pela Sky News, Louis, Zayn, Niall e Harry dizem precisar de algum tempo para processar a morte do “irmão”.

“Estamos completamente arrasados ​​com a notícia do falecimento do Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, levaremos algum tempo a processar a perda de nosso irmão, que amávamos profundamente”, lê-se na nota divulgada pelos cantores que integravam a banda One Direction.

“As memórias que partilhamos serão guardadas para sempre. Por enquanto, os nossos pensamentos estão com sua família, os seus amigos e os fãs”, continuam, acrescendo que vão sentir a falta de Liam.

Liam Payne, ex-membro da boysband One Direction, foi encontrado morto na quarta-feira em Buenos Aires, na Argentina. O cantor caiu do terceiro andar do Hotel CasaSur, onde se encontrava hospedado. As autoridades foram chamadas ao local depois de ter sido reportado, através de uma chamada telefónica, que um “homem agressivo poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool“, segundo jornal La Nación. O alerta foi dado por volta das 17:00 locais (21:00 em Lisboa] e a morte foi confirmada minutos depois.

Compartilhar
Exit mobile version