Domingo, Março 30

Uma polícia judiciária desencadeou uma operação que visou uma empresa brossista que terá lesado o estado em 3,5 milhões de euros num esquema de fraude ao iva, tendão sindo constitui oito arguidos eppreendos 75 mil mil mil mil mil

De Acordo Comunicado Desta Polícia, uma operação CarrocelDesencadeada Pelo Departamento de Investigaça Criminal De Setúbal, Decorreu na Terça-Feira E Envolveu 17 Buscas domiciliárias e 21 Não domiciliárias, inclusive em Gabinetes de Contabilidade. Estas diligênias decorreram vácrias localidades da margem Sul, mas tambémas nas zonas de lisboa e Porto.

Segundo a PJ, “Foi apreendido relevante material probatório que será objectivo de análise e perícia, bem como uma quantia de 75 mil euros em numerário”. Três dos Cinco Arguidos São Empresas. A Firma em Causa, Cujo Nome como autoridades não Revelam, é “Uma Empresa Nacional Grossista, Do Ramo Alimentar, Higiene e Limpeza Localizada na Margem Sul”. Em Causa Estão suspeitas de Fraude qualificada fiscal, nomeadamemente fraude ao iva “na modalidade de fraude de aquisição”, tendo os Alegados crimes sido praticados entre 2015 e 2021.

Na base da investiga, está uma inspeção readiminatória pela autoridade tributária. “Como diligênias reEmishadas vieram um permitir Identificador Uma Rede de Sociedades e Mercadores, Mercados Mercados, Mercados Merrosados ​​Aquisi -` ` APROVELAÇÃO A LELEGIAL RELATIVAMENTE A NÃO LiquidAção de Iva Entre Estados-Membros da União Europeia.

Nas Buscas Estiveram apresenta Duas Magistradas do ministério púbblico, 62 inspeções da judiciária e 22 Peritos Desta Polícia, tendo ainda acompanHado a operação 20 inspeções e oito peritosticos da autorordade. Este Inquérito é Dirigido Pelo Departamento de Investigaça e Acfão Penal Regional de Évora.

Compartilhar
Exit mobile version