Quinta-feira, Outubro 10

O presidente francês Emmanuel Macron apelou a que a série da Netflix ‘Emily in Paris’ volte a ser gravada em Paris, depois de o realizador, Darren Star, ter dito que a Emily teria “uma presença em Roma” na quinta temporada.

 

O final da quarta temporada da série viu a americana Emily – interpretada pela atriz Lily Collins – mudar-se de Paris para Roma para trabalhar.

Mas o presidente francês, Emmanuel Macron, está empenhado em mantê-la em Paris, dizendo que “não faz sentido” que a série seja gravada em Roma, disse em entrevista à revista Variety. 

O presidente de França abriu, desta maneira, uma pequena richa com o Presidente da Câmara de Roma, Roberto Gualtieri, que lhe respondeu de forma irónica na plataforma X: “Caro Emmanuel Macron, não se preocupe: a Emily está muito bem em Roma. E não se pode controlar o coração: deixemos que ela escolha”. 

A série, que está entre as mais vistas da Netflix, conta a história de uma jovem profissional de marketing dos Estados Unidos, Emily Cooper, que se muda de Chicago para Paris para trabalhar.

Leia Também: Não ande, corra para o Lidl. Há artigos inspirados em ‘Emily in Paris’

Compartilhar
Exit mobile version