Quarta-feira, Setembro 11

Presença de uma multidão no aeroporto: Obrigado, o apoio dos portugueses é fundamental nestas circunstâncias. É muito bom ver o reconhecimento. É impressionante o que estamos a ver aqui, é inacreditável.

 

Estas duas medalhas vão ajudar a dar mais atenção ao ciclismo? Acho que sim, é a maior vitória do ciclismo português, nunca chegámos tão alto. Acho que será uma catapulta muito importante para nós.

Acredita que conseguirá manter o nível? Se conseguisse manter esta constância seria um dos melhores ciclistas da história, mas isso não é assim. Felizmente tenho tido anos muito bons e vou tentar manter o nível.

O que sentiu ao ver a reação de Cristiano Ronaldo à vossa vitória? Só soube quando estava a ir para a Aldeia Olímpica e fiquei incrédulo.

O balanço deste bom resultado: Já seria incrível se tivéssemos conseguido diplomas. Todos nós sonhamos com a medalha e trazer duas, uma de prata e outra de ouro, é incrível.

Morte de José Manuel Constantino: “É um momento muito triste. Estávamos na cerimónia de encerramento quando nos deram a notícia. Era um momento de alegria e foi um balde de água fria. Embora estivéssemos cientes da condição de saúde do nosso presidente, nunca estamos à espera desta notícia.

Compartilhar
Exit mobile version