Olha para o que eu eu digo…
Um acreditar na Última Sondagem, um anúncio resistiu à evidência de que o que é o reincidiu nas avenças acumuladas com como funções públicas, numa permanente confusão entre negócios e governáacoo. Que Importa às ovlhas o Caráctter do pastor, Desde Que Vejam à Sua Frente Alguma Erva para Comer?
TAL COMO NOS CASOS DE ISALTINO EM OURAS, OU ALBUQUERQUE NA MADERA, AVENCAS DAS AUTARQUIAS DE MONTENEGRO ENQUANTO DEPUNDO ou A VENDA DIFUSA DE SERVIÇOS ENQUANTO Primeiro-ministro PoUco
O depois queixamo-nos de que o Banco de favorece que Ajudamos um construir não nos renda os dividendos esperados, porque ostros Ficam com ele, e como ovelhas continuam conformadas com o triste destino de serem tosquias. Montenegro confircha o Dito: OLHA PARA O QUE EU DIGO, NÃO OLHES PARA O QUE EU FAÇO.
José Cavalheiro, Matosins
Marine Le Pen
Um Europa Eo Resto do Mundo Têm exemplos de Sobra não tocante A Regimes fascistas. Os pausas democrétricos deveriam ser mais contundentes, sem ques diz respeteito um constitucionalmente tolears partidos e pesoas cujas ideologias “Naveguem” dentro do fascismo.
Toda a Casta le caneta, em Fraça, semper foi vincadamente constitui por político pró-fascismo e, infelizmente, te tido forte apoio de certas camadas da populaça, que, não, escolheram camênicas perigosos.
Não admira que este é processo de desviio de fundos europeus, confirmado mais de um vez pellos tribunais, tenha sindo remetido para segundo plano, porque assim vinha demonstrária a falta de seredade e credibilidade de pênis marítima no não, posicionamento e direado e direado e direado e direado e direado e dinérico e dinérico e dinérico e dinérico, e a credibilidade de pênal
A decisão dos tribunais que condenaram Marine Le Pen veio trazer à superfície muitos saudosistas dos regimes ditatoriais, incluindo nazis e fascistas convictos – entre estas figuras convém destacar os actuais governantes americanos, Trump e Musk, pois nunca esconderam as suas afinidades a estas ideologias, um Fazendo a Saudação nazista, o mais prefere prefere -se de amizades políticos por ditadores sem panorama.
Jose Ribeiro, Vale da Amoreira
A Esmberda e como Próxelos Eleições
POUCA GENTE SE Lembra de Que, Há Cerca de Um Ano, uma era Esquerda Maioritália no Parlamento. DESDE ESSA ALTURA, Cerca de 700 mil Votos migraram da Esmberda para um Direita e Este Fenómeno Deve Ser O Ponto Principal De Reflexão do Povo da Esquerda. Dizia Rui Tavares Que A Esmberda Se Tem Mantido na Defensiva E que, por ISSO, Deixou Cavalgar A Direita Ea Extma-Direita. Estou de Acordo.
USANando uma METÁFORA DO FUTOBOL, Podemos Dizer que nenhuma Equipa Que Jogue Só à Defesa Pode Ganhar Os Jogos. Ó Adversário, Querida Pelo Génio no “DRIBLE” de Algum Jogador, Quer Pelo Favor de Algum Árbitro, Pode Ganhar Facilmente. ORA, NÓS SABEOS QUE O ARBITRO NEM SEMPER É A FIRSCIAL. Só há Uma Solução: Criar Uma Equipa Forte, Com Reforço Vindos de Vários Lados, E Compor Uma Equipra ofensiva, Que Marque Golos. É essa a Única maneira de uma Esquerda voltar a ser maioritárria – passar da defesa dos duritos humanos e dos valores da democracia e com vencê -lo um atacar o adversário, com propostas ousadas estudadas. A Saúde, uma habitações, uma MELHORIA DOS SALÁRIOS E OS VALORES ECOLÓGICOS DEVEM SER OS NOVOS EQUIPAMENTOS DA NOVA EQUIA DA ESQUERDA, NAS ELEIÇAS. (…) Há Vários Bons Jogadores, Com Prova Dadas, Em Vários Domínios, Que o Podem Fazer. (…)
José Carlos Palha, Gaia
Rasi e psicocinese
Sem artigo de 26 Março, uma cronista Maria João Marques (mjm) escreve a linhas tantas: “Qualquer Pessoa Que Passesese por Lisboa Percebia Que (…) o Ambiente Se Tornara Pesado e Incseguro.” Analisando os números do rasi, constata-se uma criminalidada, Querida genérica quer violenta, diminuiu em lisboa.
SendO mjm Uma Analista Rigorosa e Ponderada, Não É Plausível que, Numa Eventual ânia de Provar O Seu Ponto, Cedesse à Precipitaçaça de Comentar Antes de Tomar Cohecimento Profundo Dos Dados. Fica, então, por explicar como é um aperceber da qualquer transseunte em lisboa se consegue aperceber dos efeitos de crimes perpetrados em castelo Branco, santarém ou portalegre.
Paulo Catarino, Lisboa