Quarta-feira, Outubro 23

Depois do episódio de ‘Extremamente Desagradável’, o crowdfunding criado por Joana Marques angariou 160 euros em donativos. O comediante e ativista já revelou o destino final do dinheiro.

Diogo Faro foi uma das personalidades mencionadas, na semana passada, na rubrica ‘Extremamente Desagradável’ de Joana Marques, na Rádio Renascença (RR). Desta vez, a humorista analisou o podcast do comediante e ativista, em que este se queixa da falta de patrocínios e contribuições financeiras por parte dos seus seguidores no Patreon.

Esta plataforma permite que criadores divulguem conteúdos exclusivos para os seus fãs em troca de apoio financeiro por parte dos mesmos.

“É-me cada vez mais difícil arranjar patrocínios, como devem imaginar, por causa das minhas posições. Por isso, se só puderem ajudar com €1, já é uma ótima ajuda. Obrigado!”, escreve Diogo Faro no Patreon.

Joana Marques não ficou indiferente a este ‘apelo’ e decidiu criar uma ‘campanha solidária’, em tom de ironia, para ‘apoiar’ Diogo Faro. A humorista lançou o crowdfunding ‘Pay for Diogo Faro’ que, até à data, angariou cerca de 160 euros.

Vamos ajudar o Diogo Faro a nunca ter de enfrentar esse flagelo que é um trabalho das nove às cinco“, lê-se na descrição da página de angariação de fundos.

Mas para onde foi este dinheiro? De acordo com uma publicação, através da rede social X (antigo Twitter), Diogo Faro fez questão de doar esta quantia a uma Organização Não Governamental (ONG) que apoia crianças na Faixa de Gaza, a Save the Children International.

Compartilhar
Exit mobile version