Quinta-feira, Outubro 24

O corpo já tinha sido encontrado no dia 3 de outubro, mas só agora é que a família obteve a confirmação do Instituto de Medicina Legal

Francisco Barbosa, irmão de Carolina Barbosa, revelou, esta quinta-feira, que o corpo que deu à costa no passado dia 3 de outubro, em Aveiro, é o da jovem que tinha desaparecido em Vila Nova de Gaia em setembro. A confirmação, escreveu, chegou pelo Instituto de Medicina Legal e a família continua sem saber o que esteve na origem do desaparecimento da jovem.

“Obtivemos confirmação por parte do IML [Instituto de Medicina Legal] de que o corpo que deu à costa em Aveiro no passado dia 3 de Outubro é da Carolina [Barborsa]. Em nome da família, pedimos respeito pela nossa privacidade durante estes próximos dias. Ainda não sabemos o que lhe aconteceu, mas queremos garantir que nenhum de nós vai descansar até termos respostas”, lê-se na publicação.

Carolina Barbosa desapareceu a 3 de setembro junto ao Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia. À data, o colega de casa da jovem deparou-se com a porta aberta. Já o carro foi encontrado mal estacionado, com o vidro traseiro partido e as chaves no seu interior.

Compartilhar
Exit mobile version