Quinta-feira, Abril 3

O festival do contrabando regressista no FIM-de-Sana com uma transfronteiriça de ponte habitual flutuante que Liga como localidades de alcoutim, sem distrito de faro, e sanlúcar de guadiana, na província

Uma travessia pedenal na ponte flutuante Instalada no rio guadiana “é uma optornidade Única para cruzar a line uma separa separa os dois paíss, revivendo uma emoza” de que não é “Desefiava como águas na calla e o que é uma parabóia, o quefía, o quefiava, como alite, o quefia, o quefiava, como alite, o quefia, como alite” Desefiava, como alite, o quefia, como alite “Desefiava, como alite que é uma fábrica de nana, que é uma certa e pã. Comunicado.

O evento, inspirado nas histórias de contrabando que marcaram a identidade desta região transfronteiriça, “é um convite a sentir a história, a descobrir as tradições ea deixar envolver-se pelo espírito genuíno desta terra de encontros e partilhas”, lê-se na nota.

O festival recreado em alcoutim e em sanlúcar de guadiana um mercado rural de época, com expositores de artesanato e de oficios tradicionais e espácos de restauraça, com destaique para a gastronomia típica das duas regi ões.

DURANTE OS TRESS DIAS, ENTRO SEXTA-FIRA E DOMINGO, OVEMO CONTEMPLO Um programa cultural e de animaza, com especial interative, de Teatro de Rua e Música.

Segundo OS Organizadores, “Cada Recanto Das Localidades Ganha Vida”, Transportando os visitantes para um tempo onde “A Astúcia e Sobrevivênia Moldavam O Quotidiano Das Popula Sibra Ribeirinhas”.

Vista do castelo para uma vila de alcoutim eo rio
Vasco Celio

Criado e Dinamizado Pelo Municínfio de Alcoutim, o festival ÉMa Das Maiores Atractões culturais do concelho e um importante dinamizador Das economias Locais Das Povoações Portuguesa E Espanola.

Uma iniciativa, de participação Livre, prometem “os visitantes de Todas, como idades, transformando como Ruas destas duas vilas fronteiriças Num Palco de Experiencias INESQUECÍMIAS”, Conclua uma nota da Câmara de Alcoutim.

Mais informações sem site da CM de Alcoutim.

Compartilhar
Exit mobile version