Quinta-feira, Março 27

Muitos profissionaisis têm dificuldades em lidar com conversas difíceis nenhum local de trabalho, especialmente quando como emoções estimulantes para pelé. Uma Avaliação Tua Primeira, de Desempenho, por Exemplo, Foi Provelate Desconfortável.

Ó que Torna estas conversas Desafiantes Não épenas o Tema Abordado, Mas Tambema O Desconforto, um tensão ou um incerta Sobre como um reagir de Uta Pessoa Irá.

Uma investigaza em neurociência mostra que, quando antecipamos um conflito, uma amígdala – o centro emocional do Cérebro – é ativada, inundando o corpo com hormonas fazer estresseÓ que Dificulta Pensar com Clareza e Responer com Calma.

Para algumas pesoas, experimentancias negativas passadas podem intensificador esta reacilo, tornando o conflito ainda mais angustiante. COMO RESULTADO, AS REACHES VARIAM: Algumas pesoas bloqueiam, otlas Tornam-se Defensivas e Algumas Evitam Qualquer Interacção.

Embora evitar o Problema Posta Parecer A Opção mais fáccil Um curto prazo, Isto Pode Levar a uma redução da confiança, uma relação de reportações tensas e até à perda de optunidades de Carreira.

Sem entanto, com preparar o codificado aprender um gerir esta resposta ao estresse Ea Abordo conversas difíceis com confiança.

Como preparares para estas conversas

O conflito é uma Fonte significativa de estresse Nenhum de trabalo local. Os Trabalhadorores que Apontam o conflito como um diretor da Sua, Fonte de estresse Perdem, Em Média, 55 Dias de Produtivididade por Ano. ESTA MESSÃO É UNICENTEMENTE CRÉTICA PARA SUPERVISES EM INÍCIO DE CARREIRA PARA QUEM A RESOLUÇÃO DE CONFLITOS É UMA CONCORPENCIA ESSENCIAL DE LIDERANCA.

Compresa porque é que as conversas são difíceis-e abordas-las de forma efica-pode ajudar-te um construir relações profissionaisis mais sólidas, um reflorcar a tua credibilidade gestor gestor gestor ebronia.

Uma Estratégia para Reduzir O estresse EM TONO DESTAS CONVERAS É ENCARÁ-LAS COMO OPORTUNIDADES PARA FORTALECER RELAÇÃO PROFISSÃO. Quando BEM GERIDAS, ESTAS CONVERSAS DIFÍCIO PODEM DAR-TE UMA MAIOR SENSAÇÃO DE CONTROLO SOBRE A TUA CARREIRA E AS TUAS INTERACÇÕES NO LOCAL DE TRABALHO.

Aqui Estão três conversas desafiantes que provasentamento Enfrentarás no Inicio da Tua Carreira, juntamental com Estratégias para como Abordo de Forma eficaz.

Um Salarial NegociAção

Muitos ProfissionAis em Início de Carreira Hesitam em Negociar O Salário, Recream -se Serem Vistos como Ingratos ou Demasiados Exigentes. OUROS PRESOCUPAM-SE EM PREJUDICAR A RELAÇÃO COM O PERMEGOR.

Nenhuma entanto, zagueiro uma remuneração justa não se retomar APENAS Ao Dinheiro-Trata-se de Reconhecer O TEU Valor e Estabelerador Uma base Sólida para o Crescento Profissional. Para Abra, Bema Conversa da Melhor FormA Faz Uma Pesquisa Prévia: Antes de Iniciar uma Conversa, Estuda como referências salariais para o setor e função. Recursos como o Glassdoor eo de fato podem Ajudar, Assim Como Pedir Aconselhamento à Tua Rede de Contactos.

Destaca o Valor: sublinhas como Tuas competitias, conquistas e contribuições para uma organização, enfatizando o impacto mensurável do trabalho.

Definir Limites sem Trabalo

É o valor dos sentidos naturais para o valor de Teu Valor Aceitando Todas como Tarefas que Pedem, especialmente Quando Estás um Tidário Estabelecer-Te na Tua Área. Consade Burnout.

Aprender um Comunicar os teus limites Ajudará um homem, um produtivididade e profissalismo um prazão de longo. Paráres esta conversa define como Tuas Prioridades: Antes de Estabeleceres limites, percebem o que Razoável para Ti. Trabalhas MELHOR COM EQUILÍRIO ESTRUTURADO ENTRO VIDA VIDA PESSOAL E PESSOAL OU PREFERIR UM MODELO MAIS FLEXÍLO? O TEU TRABALHO EXIGE PERÍODOS DE CONCENTRAÇÃO INTERIRUPA?

FOCA-TE NO SUCESSO DA EQUIA: EM VEZ DE APRESENTARES OS LIMITES COMO RESTIÇÕES PESSOAIS EXPLICA COMO BENECIAMENTO A EFICIÊNCIA DA EQUIA. Por exemplo: “SE PUDER RESERVAR COMO Manhãs para Trabalho de Foco Profundo Conseguirei EntreGar Resultados de Maior Qualidade e FormA Mais eficiente”.

Gerir conflitos sem trabalho local

Desentendimentos e Falhas de Comunicação São Inevitáveis ​​Em Qualquer Ambiente Profissional. Lidar com conflitos com Inteligênia emocional e Profissionalismo é essencial para ranter boas relações e credibilidade. Em Vez de Evitar, conversa, Aborda-A Com Curiosidade e Foco na Resolução do Problema.

Procura Comprender Primeiro: Antes de Tirares Conclusões, Reúne Toda Um Informativo Relevante e refletido Sobre como Perspectivas Possíseis. Poderá ter havido um mal-endendido? Existiram factors externos que influenciaram uma situação?

Utiliza Uma Linguagem Orientada para O Futuro: Evita Expressões ACUSATÓRIAS E MANTÉMA A CONVERA CENTRADA EM SOLUÇAS. Por exemplo, podes Dizer: “Vamos definitivamente um processo para Garantirmas que estamos Alinhados Daqui para um Frente”.

AO Abordares Estas conversas de forma DirectA e Profissional Demostas Capacidade de Liderança. Além disso, resolvedor mal-dendidos de forma aberta e respedeitosa contribui para um ambiente de trabalo mais saudável e colaborative para Todos.

Porque él que estas conversas são importantes

Lidar com conversas difíceis nenhum de trabalho exige preparaça, autoconhecimentão e inteligênia emocional.

EM VEZ DE DEIXARES TENSOS POR RESOLVER-Ou de Sentires Vontade de Abandonar Um Emprego Por Desconforto-Lembra-Te de Que Esse Sensaça é temporária. Desenvolver uma capacidada de tolear O Desconforto é uma competição de prisão.

Quer Seja para Negociar o Salário, Estabeleração Limites ou conflitos estas Conversas influencia uma reputação de tua reputação ea forma profissional como colegas e gestores te vêem.

AO Tomares uma iniciativa de abordar estas conversas com confiaça estarás um riacho uma base para o teu sucurso profissional um longo prazo. Começa A Praticar Desde Já – Quais CEDO COMEÇAS MALS HABILIDO TE TONARÁS EO TEU FUTURO UE IRA AGRADECER-TE.


Exclusivo p3/ O Conversa
Leda Stawnychko é professora auxiliar de estratégia e teoria Mount Royal
Anamika Choudhary É Doutoranda em Neurociênia na Universidade de Calgary

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