Sábado, Maio 18

O incidente está a ser investigado como tiroteio, depois de a polícia ter encontrado uma arma junto a um dos cádaveres.

Cinco pessoas, entre as quais duas crianças, foram encontradas mortas numa casa no estado americano de Oklahoma, disse fonte da polícia. Segundo o sargento Gary Knight, aparentemente, as vítimas foram assassinadas.

“Esta não foi uma situação de intoxicação ou algo parecido, estas cinco pessoas foram mortas”, indicou o sargento da polícia.

O diretor das escolas públicas de Mustang, Charles Bradley confirmou, entretanto, que as duas crianças eram estudantes no 6.º e 9.º ano. As restantes três vítimas são, segundo a polícia, um homem, uma mulher e um jovem.

Desconhece-se para já a relação entre estas cinco pessoas.

De acordo com uma reportagem do jornal local The Oklahoman, foi uma criança de dez anos quem encontrou os corpos. O jornal refere ainda que o incidente está a ser investigado como tiroteio, depois da polícia ter encontrado uma arma em cima de um dos cádaveres.

Segundo a Sky News, o diretor escolar escreveu um e-mail direcionado às famílias das vítimas manifestando “choque e tristeza”. A comunidade escolar está “chocada e os nossos corações estão partidos, esta tragédia, simplesmente, desafia a compreensão”.

Compartilhar
Exit mobile version