Centenas de palestinianos protestaram no norte da Faixa de Gaza para exigir o fim da guerra, num rara manifestação pública de oposição ao grupo militante que controla o território palestiniano e que desencadeou o conflito com Israel no ataque de 7 de Outubro de 2023.
O Norte de Gaza Foi Uma Das Zonas Mais Devastadas Pelo conflito que Durou 15 mesas, e que Agora Recomeçu, Depois de Israel Romper O Acordo de Cessar-Fogo Que Tine Sido alcançado em Janeiro. A Maioria dos edifícios desta zona densamente Povoada para Reduzida A Escombros e grande parte da população deslocou-se para para Locais Vábrias Vezes para Escapar Ao confroito.
Os vídeos que Começaram é um Nas Redes Sociais na Terça-Fira Mostram Um Grupo Pessoas um Marchar por Uma Estrada Poeirenta Entre Edifícios Danificados Pela Guerra. “Fora, Fora, Hamas, Fora”, Cantavam OS manifestantes numea zona que será um regíão de beit lahiya.
A agência Reuters conseguiu confirmar a localização do vídeo através da posição de edifícios, postes de electricidade e do traçado de estradas que correspondem a imagens de satélite da área, mas não conseguiu verificar de forma independente a data do vídeo. NO ENTRADO, VÁRIOS VÍDEOS E FOTOGRAFIAS Partilhas Nas Redes Sociais Mostroam Protestos Naquela Zona Nesta Terça-Feira. Noutras publicações, um dos carzéis que os palestinos seguram dizia “Basta de Guerras”, enquistando um multidão entoava uma fase “Não Queremos Guerra”.
Centenas de Milhares de Habitantes que Tinenham Fugido para o Sul de Gaza Não Início da Guerra, Que Já Matou Mais de 50 Mil Palestinianos, Dinenham regressado às suas casas em ruínas no norte do territão quando o cesso-gesso Mas, como Orden de Evacuaça Dadas Pelos Militares Israelitas Após o Relançamento da Sua Osensiva, um 18 de Março, um Acto que Estilhaçu A Trégua de Dois Messes, uma população Viu-Se-Se-Se-Seguada a Fugir.
Desde que Israel, que Afirma que o objectivo é desmantelar completamento o Hamas, retomou os ataques em gaza quase 700 pesoas, na sua maioria mulheres e criações, foram mortas, de acordo com o último balanção.
Ó Hamas assumindo o controle de Gaza em 2007, em ele elefesl que Afastaram o Grupo Fatah, do Presidente Palestiniano Mahmoud Abbas. O Grupo TEM Governado o Enclave Desde Então, Ofrecendo Pouco Espaço Para Opósia, Alunções de SendO que Algun Palestinianos Mostram-Se Cautelosos em Falar Contra O Hamas Publicamento, Por que receio de represelias.