Domingo, Maio 19

Um dos cavalos estava coberto de sangue. Ficou ferido ao embater num autocarro turístico. Os animais fugiram do Horse Guards Parade, mas já foram, entretanto, recuperados.

Vários cavalos militares estiveram, esta quarta-feira de manhã, à solta no centro de Londres, depois de fugirem do Horse Guards Parade. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. Os animais já foram recuperados.

Vários vídeos publicados nas redes sociais mostram um cavalo branco com sangue a correr ao lado de um cavalo preto. Mas serão mais os que correram, assustados, por várias zonas da cidade.

O cavalo branco ficou ferido ao colidir com um autocarro turístico.

A jornal britânico Telegraph diz que cinco cavalos fugiram do Horse Guards Parade, local de desfiles em Westminster, perto do Palácio de Buckingham.

“Temos conhecimento de vários cavalos que estão neste momento à solta no centro de Londres e estamos a trabalhar com outras autoridades, incluindo o Exército, para localizá-los”, escreveu a polícia de Westminster, no X, antigo Twitter.

Os cavalos foram, entretanto, recuperados. Os animais feridos estão a receber cuidados médicos.

O Telegraph diz que, pelo menos, cinco pessoas ficaram feridas, em diferentes zonas da cidade. Uma delas é um soldado de Exército, que se magoou após um cavalo assustado bater contra carros. Outro homem terá ficado ferido, caído no chão.

Compartilhar
Exit mobile version