Quinta-feira, Outubro 24

Em atualização

O Benfica só sabia o que era vencer desde Bruno Lage assumiu o comando da equipa no início de setembro. Embalado após seis triunfos consecutivos, chegava com certo favoritismo à terceira jornada da Liga dos Campeões, mas deixou a Luz com uma derrota diante do Feyenoord.

Depois de duas vitórias, incluindo um 4-0 diante do Atlético Madrid, o Benfica perdeu pela primeira vez nesta edição da Liga dos Campeões, diante do Feyenoord, dos Países Baixos, por 3-1. Esta é também a primeira derrota com Bruno Lage ao leme da equipa.

Numa primeira parte de domínio dos neerlandeses, Ayase Ueda abriu o marcador ao minuto 12, após uma boa jogada em velocidade de Igor Paixão. Ueda chegou a bisar aos 26′, mas viu o golo ser anulado porque Latomba agarrou Otamendi no interior da área.

O segundo tento do Feyenoord não daria a chegar. Aos 33, Antoni Milambo ampliou a vantagem e desta vez contou.

O Benfica melhorou na etapa final e Karem Akturkoglu, que tem mostrado veia goleadora desde que chegou ao clube, reduziu a vantagem para os ‘encarnados’.

A esperança de alcançar pelo menos o empate acabou quando Milambo marcou o terceiro para os forasteiros, já nos descontos.

Em atualização

Compartilhar
Exit mobile version