Quarta-feira, Agosto 14

As “águias” chegaram a estar a vencer por 2-0, mas, em apenas três minutos, o Celta conseguiu chegar à igualdade.

No segundo jogo de preparação para a nova temporada, o Benfica empatou 2-2 com o Celta de Vigo. O reforço Pavlidis marcou os dois golos do clube da Luz.

Foi o segundo jogo em dois dias para o Benfica nesta pré-época. Roger Schmidt fez três mudanças no onze. Os argentinos Prestianni e Rollheiser, que marcaram na goleada ao Farense, e João Mário alinharam de início, agora frente ao Celta de Vigo.

O único reforço para a nova temporada que jogou a titular foi Pavlidis, que voltou a estar em destaque, primeiro assustou com esta queda nas escadas de acesso aos balneários do Municipal de Águeda, mas voltou ao relvado para fazer o que melhor sabe.

O primeiro golo surgiu de pénalti, após uma falta de Jailson sobre Aursnes. Pavlidis assumiu a responsabilidade e fez o 1-0 ao minuto 13. O guarda-redes Ivan Villar ainda tocou na bola, mas não conseguiu impedir o primeiro golo do jogo.

O segundo surgiu ainda antes da meia hora, outra vez pelo avançado grego, que finalizou uma grande combinação no ataque dos encarnados.

O Benfica foi para o intervalo em vantagem por 2-0 e, na segunda parte, Roger Schmidt mudou os 11 jogadores – e os golos apareceram para o Celta de Vigo.

O ex-benfiquista Franco Cervi, que ainda fez alguns minutos pelo emblema espanhol, a 20 minutos do final do tempo foi substituído por Yago Aspas, e, na primeira vez que tocou na bola, o internacional espanhol reduziu a desvantagem.

Em apenas três minutos, o Celta conseguiu chegar à igualdade. Com tantas facilidades da defesa encarnada, Pablo Duran serviu-se da baliza de André Gomes e atirou para o 2-2 final. O Benfica empata com o Celta de Vigo no segundo jogo da pré-temporada.

Compartilhar
Exit mobile version