Quinta-feira, Setembro 19

Os ‘encarnados’ defrontam o Estrela Vermelha esta quinta-feira, no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, e terá arbitragem do inglês Michael Oliver.

O treinador do Benfica, Bruno Lage, afirmou esta quarta-feira que quer introduzir uma “dinâmica de vitória” e mostrou-se confiante que isso aconteça na quinta-feira, em Belgrado, perante o Estrela Vermelha, na estreia na Liga dos Campeões.

“Acho que para nós, enquanto equipa, é saber e perceber se os nossos se fazem ouvir, isso para nós é que vai ser importante. Viajámos com os adeptos e é esse apoio que esperamos e que neste jogo, e neste ambiente, os nossos se façam ouvir e nos apoiem. A dinâmica de vitória é muito importante”, referiu na conferência de imprensa de antevisão do duelo com os sérvios.

Lage deixou ainda uma “palavra de apreço” aos operacionais que estão a combater os incêndios que estão assolar o país.

“Aproveito [para dar] uma palavra de apreço a todos os bombeiros do nosso país. É uma situação que vivemos de fora. É com grande apreço que vemos homens a colocar a sua vida em risco e acima de tudo para nos protegerem. Um grande abraço e muito obrigado”, rematou.

Na mesma conferência de imprensa, o médio Florentino, titular até agora em todos os jogos do Benfica esta temporada, afastou qualquer favoritismo dos ‘encarnados’ na capital sérvia, mas assumiu o objetivo de seguir em frente na Liga dos Campeões.


“Esperamos um ambiente complicado. Sabemos que os adeptos sérvios são muito fervorosos, mas a nossa mentalidade é sempre a mesma e vamos fazer o nosso jogo. Queremos entrar com um bom ritmo. O objetivo é ganhar todos os jogos e dar o máximo para tentar passar à próxima fase”, referiu o médio de 25 anos.

O Estrela Vermelha-Benfica está agendado para as 17h45, no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, e terá arbitragem do inglês Michael Oliver.

Compartilhar
Exit mobile version