Sexta-feira, Abril 4

Durante a semana de 24 a 30 de março, o Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou uma série de operações no Distrito de Faro, na região de Algarve, que visava prevenir e combater o crime violento, juntamente com as inspeções de estradas.

Em relação às inspeções nas estradas, o GNR detectou 796 infrações, das quais 261 foram por excesso de velocidade, 66 por falta de inspeção periódica obrigatória, 53 relacionadas a anomalias em sistemas de iluminação e sinalização, 25 para falta de seguro de responsabilidade civil, 22 para uso inadequado de um telefone celular enquanto dirigia e 17 por falta de ou incorreto de parentes de assento e/ou sistemas de restrição de crianças.

No que diz respeito aos acidentes rodoviários, o GNR registrou 78 acidentes, o que resultou em uma lesão grave e 15 ferimentos leves, além de danos materiais.

Durante o período mencionado, na região do Algarve, a Força de Segurança Nacional prendeu 79 pessoas em Flagrante Delicto, 29 por dirigir sem licença legal, 21 por dirigir sob a influência de álcool e 3 para o tráfico de drogas.

Compartilhar
Exit mobile version